Este curso não pode mais ser agendado.

Auxiliar de Creche, Berçarista e Babá

Conquiste um emprego em uma creche, escola ou casa de família.

• Encerrado
  • 180 Reais brasileiros
  • Boulevard 28 de Setembro

Descrição do serviço

Matricule-se já no Curso de Auxiliar de Creche, Berçarista e Babá. Com 04 encontros, aos sábados, de 08 às 15:00 (c\ 1h de intervalo), você terá noções básicas de Pedagogia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição. Investimento: Matrícula = Grátis Material Didático = Grátis Valor: R$ 180,00 (cento e oitenta reais) O material didático será entregue no 1º dia de aula. O Certificado será entregue no último dia de aula, sem custo adicional. IMPORTANTE: PREENCHA SEUS DADOS CORRETAMENTE. Estes dados constarão no Certificado. Caso haja erro de preenchimento, uma taxa de re-emissão de certificado poderá ser cobrado. Você poderá cancelar, sem custos, em até 7 (sete) dias após a data da reserva. O reembolso será feito através de depósito bancário. Você deverá solicitar o cancelamento por escrito ou e-mail e seguir as instruções. Para mais informações, nos adicione no WhatsApp ou envie um e-mail.

Informações de contato

• Boulevard 28 de Setembro, 337 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, Brasil