top of page

Curso de Primeiros Socorros no Ambiente Escolar e Estabelecimentos de Recreação Infantil

Atenção Professores, Auxiliares e Instituições de Ensino!

​

Casas de Festas, Hotel Fazenda, Recreadores!

Agora é Lei!

Professores e funcionários deverão ter noções de primeiros socorros!!

Lei Lucas curso de primeiros socorros para creches, professores, recreador infantil no rj

Veja o que diz o Artigo 1º!

"Os estabelecimentos de ensino de educação básica da rede pública, por meio dos respectivos sistemas de ensino, e os estabelecimentos de ensino de educação básica e de recreação infantil da rede privada deverão capacitar professores e funcionários em noções de primeiros socorros."

O Curso

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais que atuam na área de educação na formação em primeiros socorros e prevenção de acidentes no ambiente escolar.

lei lucas para creches

Os alunos serão capacitados a verificar os sinais vitais, realizar ações para preservação da vida até que a vítima seja atendida por equipe especializada e a maneira correta de acionar os serviços de emergências médicas.

​

Curso em conformidade com a NR7 e especificações técnicas do Corpo de Bombeiros.

Informações do Curso:

Público Alvo: Professores, gestores escolares, profissionais das áreas administrativas e de apoio escolar, auxiliares de creche, berçaristas e recreadores, funcionários de hotel fazenda, casas de festas entre outros.

Carga Horária: 4 horas

O curso será ministrado com recursos audiovisuais, dinâmicas de grupo e prática com bonecos. Através da interação com os professores capacitados pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), nossas aulas terão foco 80% voltado para a parte prática.

Curso de Primeiros Socorros Lei Lucas

Benefícios:

Para Professores, Auxiliares de Creche e outros profissionais da área da Educação, as chances de contratação é maior, junto ao Mercado de Trabalho, uma vez que o profissional está qualificado e apto a lidar com situações de emergência*.

​

Para as Instituições de Ensino, é adequar-se a legislação é sempre importante, além de contar com ambiente seguro para os alunos e funcionários, promovendo o bem-estar geral.

Turmas Disponíveis:

primeiros-socorros.jpg

Creches, Escolas e Empresas de Recreação

Você quer treinar seus funcionários nas dependências da sua creche ou escola?

​

Ministramos o Curso de Primeiros Socorros in company.

​

Solicite uma cotação por email: atendimento@colegioeducacao.com

​

Lei Lucas para creches e escolas

Curso Ministrado no Marista São José

Curso de Primeiros Socorros para creches, escolas, professores

Curso Ministrado no MV1

Oferecemos também o curso de Auxiliar de Creche, clique aqui.

Se você já trabalha como auxiliar de creche e pretende seguir a carreira no magistério, temos o curso perfeito para você, Formação de Professores.

¹Condições para obter desconto de alunos e ex-alunos em nossos cursos: Ex-alunos, ter concluído o curso e não possuir débitos com a unidade escolar. Alunos, estar cursando e com os pagamentos mensais quitados. Em caso de dúvidas, procure a Secretaria.