Curso de Libras Online

Infelizmente essa cena ocorre com certa frequência.

​

Como sabemos, a comunicação é essencial entre os seres humanos.

O que muitas pessoas não sabem é que LIBRAS, ou Língua Brasileira de Sinais, é a língua utilizada a fim de integrar a grande comunidade de deficientes auditivos à sociedade, garantindo acessibilidade a essas pessoas.

​

Um dos responsáveis por garantir acessibilidade é o Intérprete de Língua de Sinais.

Você já deve ter se deparado com algum deficiente auditivo, quis se comunicar e não soube como?

curso de libras rio de janeiro

Por isso, é muito importante, neste cenário cada vez mais competitivo, os profissionais das mais variadas áreas, buscarem conhecimentos a fim de atender as novas demandas do mercado de trabalho.

​

Logo, LIBRAS pode ser considerado um diferencial em sua carreira.

Mercado de Trabalho

A expectativa atual é que haja aumento de contratação de interpretes em escolas, supermercados, farmácias e grande instituições.

Por isso, não perca tempo e matricule-se agora no curso de LIBRAS.

Locais que você poderá atuar, independente da sua área de formação:

• > Escolas,

• > Igrejas,

• > Fóruns judiciais,

• > Programas de televisão

• > Farmácias

• > Supermercados

• > Shoppings Centers

• > Poderá dar Palestras, participais de reuniões técnicas dentre outros.

Por que fazer esse curso?

:: Curso Online - Você faz aonde e quando quiser!

​

:: Certificado autorizado pelo MEC na categoria Cursos Livres e reconhecido em todo o Brasil!

​

:: Utilize este Certificado para Horas Complementares em Universidades, Concursos Públicos, Provas de Títulos, evolução funcional, recebimento de bônus entre outros.

​

:: Você tem até 7 dias para cancelar o curso, sem enrolação! Pediu e devolveremos.

Informações Gerais

Modalidade: Online

Carga Horária: 120 horas

Você terá até 180 dias para completar o curso

c

Investimento:

R$129,90

Certificado Digital = Grátis

Pré-Requisitos

- não há pré-requisitos, mas recomendamos ter o ensino fundamental completo.

Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99, sendo reconhecidos como cursos profissionalizantes.

Oferecemos também o curso de Auxiliar de Creche, clique aqui.

Se você já trabalha como auxiliar de creche e pretende seguir a carreira no magistério, temos o curso perfeito para você, Formação de Professores.