Curso de Auxiliar de Secretaria Escolar

Você está à procura do primeiro emprego? Está desempregado? Pensa em trabalhar no ambiente educacional? Se identifica com as dinâmicas da rede de ensino? Ou, já trabalha e deseja aprimorar seus conhecimentos?

Então, este curso é perfeito para você!

Matricule-se agora no Curso de Auxiliar de Secretaria Escolar.

Desenvolvemos um curso rápido, dinâmico e acessível. Não perca tempo!

Perfil Profissional
o que faz o auxliar de secretaria escolar

Resumidamente, é o profissional que deseja trabalhar em ambiente escolar, seja na rede pública de ensino ou na privada.

O auxiliar pode trabalhar em todos os tipos e modalidades de instituições de ensino, seja escolas de idiomas, creches e pré-escolas, escolas de ensino fundamental e médio, autoescolas, instituições de ensino superior, dentre outras.

Já parou para pensar na quantidade de lugares que você pode trabalhar?

Quanto ganha um profissional dessa área?

Bom, para responder a esta pergunta, é preciso termos em mente o tipo de escola que você vai trabalhar (existem de pequeno a grande porte). Além disso, é preciso levar em conta a sua QUALIFICAÇÃO profissional.

​

Entretanto, a média salarial para este cargo, Auxiliar de Secretaria Escolar, está entre R$1.300 a R$2.200.

Você pode checar as diversas oportunidades, por exemplo, no site da SINE-RJ.

​

quanto ganha um auxiliar de secretaria escolar
curso profissionalizante
Quanto mais conhecimento, melhor!

Em um mundo cada vez mais competitivo, o seu grande diferencial está em quanto bem preparado você está.

​

Conhecimento e qualificação profissional constante farão com que você se destaque dos demais.

​

Por isso, é interessante que você sempre busque cursos que lhe proporcionem aprimorar seus conhecimentos.

​

Então, o que você está esperando? Matricule-se agora no Curso de Auxiliar de Secretaria Escolar!

Informações Gerais do Curso:
curso de auxiliar de secretaria escolar

Oferecemos um curso dinâmico e prático, ou seja, a parte teórica aliada com a prática!

​

Mas, claro, você receberá uma apostila que servirá de base para você acompanhar as aulas, além de servir para futuras consultas.

​

O curso tem duração de 24h (8 encontros).

Turmas disponíveis:
Em breve, novas turmas.

​
Obs.: Devido a alta demanda, não fazemos reserva de vagas! As vagas são limitadas! Não perca tempo!
Investimento:
​
Promoção: à vista em espécie:

​
Além do valor do curso, está incluído no preço: o Material Didático e o Certificado.
​
O Certificado será entregue no último dia de aula.
Pré-Requisitos

- não há pré-requisitos, mas recomendamos ter o ensino fundamental completo.

[] Cópia da Identidade;

[] Cópia do CPF;