Curso de Socorrista

curso-de-socorrista

Perfil Profissional

Socorrista é um dos profissionais da área médica habilitado e treinado para o socorro pré-hospitalar e o atendimentos médico em locais fora do ambiente hospitalar.

Objetivo do Curso

O curso tem como objetivo capacitar o aluno a atuar no atendimento a uma vítima de acidentes que podem ocorrer diariamente.

Ao final do curso, você será capaz de atuar com técnicas de biossegurança em primeiros socorros, mantendo a vítima viva até a chegada do Serviço de Emergência.

Para isso, contamos com aulas teóricas e práticas, onde poderão praticar a Reanimação Cardio Pulmonar (RCP), desobstrução de vias aéreas, entre outras técnicas de primeiros socorros.

:: Profissionais da área de saúde, que desejam se atualizar;

:: Professores e Profissionais da área de Educação, de modo a permitir o atendimento de emergência com alunos ou colegas de trabalho, atuando até o transporte o chegada do socorro;

:: Motoristas de Ambulância;

:: Maqueiros;

:: Segurança e;

:: Todos quem têm interesse em aprender manobras simples de Primeiro Socorros;

O Curso

Duração: Carga Horária - 40h (32h teóricas + 8h prática)

NOVA TURMA: em breve!!!

Matrícula: R$80,00 (oitenta reais).

Valor do Curso: À vista R$400,00

Ou 1 + 2 x R$ 150,00 (no crédito ou boleto)

(21) 9 7699-2550

Veja também o nosso curso de Cuidador de Idosos.