Oportunidades e Empregos

Empresas selecionam para mais de 600 vagas em quatro estados

 

Oportunidades são para SP, RJ, PR e SC. Entre os cargos estão operador de telemarketing e administrador de bancos de dados.

 

A Atos e a Flex estão com mais de 600 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Entre os cargos estão operador de telemarketing, analista desenvolvedor e administrador de bancos de dados.

(...)

 

Maiores informações, acesse: http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/empresas-selecionam-para-mais-de-600-vagas-em-quatro-estados.ghtml

 

 

Fundação Mudes seleciona para 271 vagas de estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino médio, técnico e superior. Maioria das vagas são para administração, ensino médio e ciências contábeis.

 

A Fundação Mudes está com 271 vagas de estágio abertas em todo o estado do Rio de Janeiro. As vagas divulgadas pela instituição são para estudantes do ensino superior, médio e técnico.

(...)

Maiores informações, acesse: http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/fundacao-mudes-seleciona-para-271-vagas-de-estagio.ghtml

 

 

 

 

Concursos previstos para 2017 devem oferecer 19,1 mil vagas em estados e prefeituras

 

Com seleções federais suspensas, concursos menores são saída para candidatos - veja lista por estado; concursos dos Correios e da Receita Federal não têm previsão.

 

 

 

Maiores informações, acesse: http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/com-concursos-federais-suspensos-estados-e-prefeituras-devem-oferecer-191-mil-vagas.ghtml