Curso Avançado de Alfabetização - EAD
Curso em Parceria/Indicação*

Você sabe a diferença entre Alfabetização e Letramento?

Como avaliar a leitura dos pequenos na educação infantil?

Você sabia que é na Educação Infantil a etapa mais importante no desenvolvimento escolar das crianças?

Existe alguma técnica que melhor se aplique? Quais são as novas metodologias? Como monitorar o progresso do aluno?

Para responder essas e mais perguntas, indicamos o Curso Avançado Alfabetização, Curso em Parceria* desenvolvido com a Psicopedagoga Érika Silva.

Curso Avançado de Alfabetização apresenta e fornece dezenas de novos recursos especialmente desenvolvidos para transformar você em uma Professora expert em alfabetizar seus alunos. Tenha acesso ao bônus "Protocolo PedagoPlus" de avaliação de leitura, algo inédito no Brasil.

curso de alfabetização

Informações do Curso:

Duração: 360horas

Número de Aulas: 45

Curso na Modalidade: EAD

​

Certificado de Conclusão incluso.

Curso em Parceira!

+ 4100 estudantes!

Garantia de 7 dias!

Conteúdo do Curso:
:: Bem Vindo(a);

:: Nos tempos da Faculdade..

:: O Mundo da Leitura

:: A mágica dos Processos

:: Mão na Massa

:: Alfabetização Lúdica

Vantagens:
:: Acesso a dezenas de recursos exclusivos para alfabetização, que ajudarão a tornar o processo de ensino mais eficiente e dinâmico.

​

:: O bônus "Protocolo PedagoPlus" de avaliação de leitura é um diferencial inédito no Brasil, que permitirá avaliar o progresso dos alunos de forma mais precisa e objetiva.

​

:: O curso é avançado e foi desenvolvido para transformar você em uma professora expert em alfabetização, o que pode aumentar sua empregabilidade e reconhecimento profissional.

curso de alfabetização e letramento

*Curso em Parceria e/ou Indicação. Curso desenvolvido pela Psicopedagoga Érika Silva. Todo o conteúdo do curso, bem como suas opiniões, são de inteira responsabilidade de seus desenvolvedores, não refletindo a esta Instituição de Ensino, que trabalha apenas como intermediador. O Curso será ministrado através da plataforma Hotmart e será de sua inteira responsabilidade seu total funcionamento.